quarta-feira, 18 de julho de 2012

Alairzista Espalham Medo


Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)




Baseado nas palavras de Platão, o medo tomou conta dos alairzistas  a cada esquina a cada bar a cada roda de amigos o assunto não é outro... a possível intervenção judicial do ex prefeito e seu arcaico modelo de se fazer política .

por uma lado à de se entender : é muita boquinha para alimentar, afinal de contas tem muita gente quebrada, inclusive de outros municípios acendendo uma vela pra Deus e outra pro diabo, caso isso aconteça ! E o que é pior os capachos designados as redes sociais para inventarem situações inusitadas ,como por  exemplo: espalhar os velhos boatos, que eles estão limpos e Jãnio Mendes é que o Réu na Justiça , mas o que mais me incomoda, é o fato de pessoas de certo intelecto apurado, vederem esse peixe podre com veemência , já os menos favorecidos eu não os culpo , afinal de contas eles viveram a maior parte de suas vidas com pouco estudo sem pespectiva de obter conhecimento,e esperando os políticos pagarem suas contas de luz , um bojão de gás  uma cesta básica afinal foi isso que eles aprenderam em Cabo Frio! Eu mesmo fui vítima do sistema implantado, mas descobri a força que tenho, descobri o que eu precisava não era de alguém para me dar esmola, mas alguém que pudesse me dar condições de trabalho e dignidade ,  para no mínimo poder sustentar minha família ! Ser pobre não é vergonha ,pelo contrario !

A maior Pobresa é a do Espirito

Eu me livrei dela e você pode e deve se livrar também... pense no futuro dos seus filhos para que eles possam ser melhores que você


Nenhum comentário:

Postar um comentário