sexta-feira, 13 de julho de 2012

Léo Borges Na Jogada


Mais um cabofriense vai ganhando espaço no mundo da bola. O centroavante Matheus Peixoto, de apenas 16 anos e com 1,90 de altura, vai se destacando nas categorias de base do Cruzeiro. No clube mineiro desde setembro do ano passado, o jogador espera se firmar e se tornar um atleta profissional.
O jogador começou nas escolinhas de futebol society do Fluminense e apenas com 14 anos foi chamado para treinar com os juniores da cabofriense. Mas, a primeira passagem pelo tricolor praiano durou apenas quatro meses, já que toda a comissão técnica saiu do clube, inclusive o técnico Tonho, que tinha sido responsável pela sua ida para o clube. Além do treinador, saíram Wanderley, Baiano e baixinho.

Matheus defendendo a Cabofriense – Crédito: Léo Borges
A comissão técnica foi chamada para um projeto esportivo chamado Centro de Formação de Atletas (CFA), encabeçada por Hugo Miquelotti. De lá, Matheus fez testes no Vasco e no Botafogo, mas acabou não permanecendo por conta das estruturas precárias das bases cariocas. Acabou retornando para a Cabofriense em meados do ano passado, onde jogou pelo juvenil, juniores e chegou a treinar com os profissionais, sob os olhares do experiente técnico Mário Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário