Por Radar Público em quinta-feira, 9 de agosto de 2012 com 0 comentários
A frase é do deputado federal Dr. Paulo César, que no dia 28 de maio de 2012, quando ainda sustentava sua pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio pelo PSD, concedeu entrevista ao radialista Amaury Valério (Rádio Ondas FM) e na ocasião fez uma análise do quadro político da cidade e da situação jurídica do então também pré-candidato Alair Corrêa, do PP.
Segundo o Dr. Paulo César, que por anos foi ferrenho adversário de Alair, “o povo não pode ficar na dependência de doze ministros do Supremo Tribunal. O povo de Cabo Frio, os 130 mil eleitores de Cabo Frio não podem depender de 12 ministros que estão lá em Brasília!”. Ainda segundo o deputado, que agora faz parte da frente do passado na política de Cabo Frio, “se os ministros decidirem que o ex-prefeito pode concorrer, o povo é que vai ter que avaliar se a decisão do Tribunal é a certa ou se a resposta será dada na urna. O povo tem que ir para a urna e dar a resposta!”.
O deputado lembrou ainda que a Lei da Ficha Limpa é resultante de um projeto de iniciativa popular que envolveu milhões de cidadãos brasileiros e que a justiça deveria impedir candidatos que já governaram e que não atentaram para os princípios básicos da administração pública. Dr. Paulo César chegou a declarar que no dia 5 de setembro próximo Alair Corrêa terá o registro de candidatura cassado por conta das condenações que sofreu.
creditos Blog Radar Público
Também em maio, motivado pelo desejo de responder às severas críticas proferidas pelo Dr. Paulo César, Alair Corrêa, na ânsia de tentar menosprezar o peso político do adversário, disparou a seguinte sentença: “O eleitorado de Paulo César é sua mãe, seu cachorro e seu papagaio”.
creditos Blog Radar Público
Nenhum comentário:
Postar um comentário