quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fala sério... coronel

MÁSCARA DO VETERANO EX-DEPUTADO CAI DE VEZ
quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FIM DA FARSA: PESQUISA DIVULGADA POR ALAIR NÃO É DO IBOPE VERDADEIRO

Blog do Rafael Peçanha – www.rafaelpecanha.blogspot.com.br
O desespero é mesmo grande do lado do número menor. Com o avanço do adversário Janio12 nas pesquisas, a candidatura laranja tentou vender gato a preço de lebre para o eleitor, divulgando uma pesquisa, realizada pelo “IBOPE”, na qual, é claro, como acontece em todas as eleições, o prefeito que governou a cidade por 14 anos aparece com muitos votos à frente do segundo colocado. Em julho de 2008, um jornal de Búzios divulgava uma pesquisa na qual Alair aparecia com 44% das intenções de votos, 19% à frente de Marquinho e com 14 mil votos à frente da soma de intenções de votos de todos os candidatos juntos! Resultado? Perdeu por 14 mil votos de diferença. VOCÊ SE LEMBRA? NÃO? VEJA ABAIXO:
Assim também fez Paulo César, que hoje o apóia, mas que em 2008 queria varrê-lo com uma vassoura. O deputado divulgou pesquisa, no último programa de TV de sua candidatura, na qual aparecia com 32% dos votos – acabou com menos de 8%: VEJA AQUI O VÍDEO.
Dessa vez, a artimanha foi ainda mais criativa: o IBOPE (verdadeiro), presidido por Carlos Augusto Montenegro e atuante na área de pesquisas desde os anos 70 no Brasil, é Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística Ltda. – CNPJ 33.383.472/0001-20, e não o Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda., inaugurado somente nos anos 90, que realizou a pesquisa para o candidato laranja, e tem o CNPJ 68.802.370.0001 – 86, registrado no Conselho Regional de Estatística com o número 4375-94.
Link:
IBOPE VERDADEIRO
IBOPE PARAGUAIO QUE ALAIR CONTRATOU
Na verdade, há diversos “Ibopes”, mas somente um IBOPE. Tudo pode ser comprovado pelas imagens abaixo. Registrados no CONRE – Conselho Regional de Estatística – há NOVE ibopes. Veja:
Link: http://www.conre3.org.br/forum/viewtopic.php?p=7127&sid=71dfe8e1bdb71b0b57fd52a1f6624ccf
A pesquisa também se utilizou de uma margem de erro muito estranha – 5%.

Se nem o Ibope que faz as pesquisas do candidato é o verdadeiro…
Se a prática da Coligação dos Fugitivos/Frente do Passado, historicamente, é divulgar pesquisas que se mostram FALSAS…
Imaginemos um novo governo, que promete o que não fez em 14 anos…

ISSO VAI DAR ERRADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário