segunda-feira, 13 de agosto de 2012
"OS TRAÍRAS" A NOVELA MEXICANA!!!
O DNA DA TRAIÇÃO!!!
Para quem não lembra(ou não quer se lembrar) do histórico de traições entre Alair Correa e Alfredo Gonçalves, o Blog Linha Direta presta o serviço de reviver para o eleitor todos os capítulos deste tragi-cômico novelão.
1º CAPÍTULO
Alair ao vencer as eleições de 2006 para Deputado Estadual, Alair desnecessariamente agrediu com palavras o então candidato Derrotado "Alfredo Gonçalves" e o aferiu com a alcunha de "Cavalo Manco"
2º CAPÍTULO
Alfredo Gonçalves descumpre uma ordem direta de Marquinho Mendes, votar em Silas Bento para Presidência da Câmara" e nos bastidores articula com os Vereadores de 1º Mandato (Fabinho, Rogerinho, Silvan, Zé Ricardo) e procura Alair Correa para buscar os votos de seus dois vereadores, somando então 7 votos (incluindo o seu, é claro!) e toma a vez de Silas Bento na Presidência!!!
É claro que Alfredo não cumpriu o acordo com Alair e na sequencia começou-se a se ouvir o apelido de "Peruquinha" nos bastidores da Câmara.
3º CAPÍTULO
Numa decisão inusitado o Exmº Sr, Juiz Antonelli determina a posse imediata de Alair Corrêa, e Alfredo Gonçalves, numa manobra ousada mobiliza o "sumiço" de todos os Vereadores da Câmara.
Ganha então em discurso do próprio Peruquinha, a alcunha de "Fefedo Fujão".
4º CAPÍTULO
Numa manobra estratégica, Peruquinha sai em socorro ao Cavalo Manco/Fefedo Fujão e lhe estende a mão ensaiando uma humilhação pública que já começa com a incumbência de Fefedo "Coordenar" a campanha de seu sobrinho para vereador!!!
Alguém tem dúvida que vem mais humilhações por aí?!!!
Não vai dar certo!!! Nunca que vai dar certo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário