sábado, 22 de setembro de 2012

Avalanche mostra a que veio

       
Depois de levar uma coça com uma diferença de 14 mil votos, o veterano Alair Francisco (PP de Maluf) dedicou-se em tempo integral (esqueceu até de frequentar a Alerj) a infernizar a vida do prefeito Marquinho Mendes (PSDB), tentando ganhar no tapetão um mandato, que havia perdido nas urnas. Não se importou com as consequências para a população: a instabilidade político-jurídica provocou a fuga de investimentos e aumento das taxas de desemprego. Ora, isso era muito pouco para o magnânimo político, o que importava e importa para ele é ganhar a prefeitura. Por que tanta vontade de ser dono da caneta? Está provando do próprio veneno!!!!

UVA – EX-PREFEITO E TROPA SOB VAIAS
Tentando reverter à imagem de Lalá Fujão, o veterano ex-prefeito de Cabo Frio, acabou por ir ao painel, na Universidade Veiga de Almeida (UVA). Segundo os observadores políticos, para fazer aquele papelão, era melhor não ter comparecido e incorporar de vez o apelido de Lalá Fujão. A sua tropa também, agora reduzida, também deu o ar da graça e impressionou a plateia composta por alunos e professores por sua agressividade. Saíram, ex-prefeito e tropa, sob vaias.

PIRAÇÃO
O veterano político cabofriense está tão desesperado que disse ter inventado a festa de réveillon e que sua iniciativa antecedeu a prefeitura do Rio, com o réveillon de Copacabana. Além disso, de uma hora para outra começou a prometer uma grande festa para o 2º Distrito de Tamoios. A pergunta é: o veterano foi prefeito três vezes, durante 14 anos e nunca se importou com Tamoios. Por que agora faria alguma coisa?

QUEM É O BOBALHÃO?
Quando o processo de emancipação de Tamoios chegou ao grande público, o veterano político cabofriense foi à rádio e esculhambou o processo de emancipação. O secretário Paulo Massa tentou intervir e levou uma tremenda descompostura do veterano. Foi um dos shows mais patéticos, que o veterano político deu na mídia. E foi um show justamente contra a população de Tamoios.

PODE PARAR NO GUINNESS
Como quase todos sabem, o Guinness Book é o livro que registra pelo planeta, os recordes mais malucos, que se tem notícia. Ora, os gozadores da vida política na cidade não perderam a oportunidade e já estão espalhando que o veterano, com a quantidade de processos que responde pode ganhar notoriedade internacional e ver seu nome inscrito no Guiness como recordista em processos relativos às eleições municipais. Que maldade!!!

A MARCA DE FICHA SUJA
O grupo alairzista está bastante preocupado não apenas com a impugnação da candidatura do “chefe” pela justiça eleitoral. O problema é que junto com a queda do registro veio à imagem cada vez mais forte de Ficha Suja. O grupo teme que mesmo que escape da condenação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) , o candidato fique definitivamente marcado junto ao eleitorado como um candidato Ficha Suja. É um baita problema!

PÉSSIMA IMAGEM PÚBLICA
O veterano, que é candidato mais uma vez a prefeito de Cabo Frio, responde no mínimo a sete processos. Quando era deputado estadual, uma reportagem de capa do jornal “O Globo” o considerou um dos deputados mais processados do estado. A sua imagem pública está ligada a esses processos, daí grande parte da população ligá-lo a Ficha Suja. A condenação da justiça eleitoral apenas agravou uma situação pra lá de complicada.

TEXTO RUIM
O texto que colocaram na boca do veterano ex-prefeito Alair Francisco (PP de Maluf) para explicar, no horário eleitoral gratuito, as razões da impugnação de sua candidatura pela justiça eleitoral, foi muito ruim. Percebeu-se que o veterano, além de não saber do que estava falando, contou com a ajuda de algum advogado de plantão. Os marqueteiros tentaram lapidar uma joia bruta: em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário