sábado, 15 de setembro de 2012

Alair praticamente assume ser ficha suja

 Caros leitores , estarrecido estou ... com o fracasso da campanha alairzista  por erros  primários  onde a chamada avalache , fez juz  ao  nome e despencou de vez .
 Vários aspéctos   sempre  temos  abordado  em nosso blogger , já projetavamos  essa catástrofe , .mas duas coisas em especial sempre chamaram a minha atenção :
 1º a falta de credibilidade .
 2º a falta de comprometimento do  velho político  com o povo da nossa cidade.
Muitas são as mentiras , todos sabemos  , mas o que me chocou ontem foi o fato de,  Lálá  fujão assumir  publicamente  a possibilidade de não poder ser  candidato , conciderando ser um suposto político ficha suja,  no processo ao qual está encalacrado.
Mas o que é  pior ,  eu  vi eu ouvi , ele pedir  votos  para Cláudio Leitão .
caso seja condenado !
Essa frase é para entrar para história : como fica o povo que supostamente foi enganado pelos  alairzistas?
Como ficam as pessoas que creditaram finanças em sua campanha ?
Como explicar para aquela criança que foi colocada para dizer que vota em Alair, que ele é um suposto condenado perante a justiça.
Meu Deus tenha misericórdia dessas pessoas !
O que faz  a ganância pelo poder ....


                                                                

Um comentário: